quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sexta-feira... qual a boa do fds? rs

E aeee, pessoas?

Vocês acreditam que sexta-feira é o único dia da semana que eu levanto da cama antes da 8hs?? Mesmo quando eu vou me deitar depois das 3 da matina, como foi o caso essa noite.. rs. Juro!!

Bom.. o dia está apenas começando e eu nem tenho o que falar.. hehe.
Então vou aproveitar o espaço pra fazer algo de útil pra alguém.. rs. Vou deixar aqui o site e o tel da NATIVA FM, pra quem passar por aqui e ler isso, ligar pra lá, ou pedir pelo site, a nova música do RN - "Toma Conta de Mim"... E pra quem ainda não conhece, aí vai um vídeo...



Aí, não é puxa-saquismo, não... e também nem é pq eu gosto.... mas a música é linda... pode falar, vai.. rs

http://www.nativa.fm/



Então....
TODO mundo ligando e/ou pedindo pelo site..

Beijo, beijo!

Juliana

3 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi o programa TOQUE DE AMOR, dessa radio ai , ontem pela net hehehehe

tu ouve todo dia neh Ju?



Bjoooo

Anônimo disse...

Eu ouço qse todo dia, mas só em um determinado momento.. sacou??

Ayesha Lebed disse...

Carente.. EMA