sábado, 13 de setembro de 2008

"...vou cantar Ricardo Feghali né, volta pra mim..."

Aeee \o/

Como o blog não foi atualizado pela Srª Cynthia, tá eu aqui atualizando né, afinal um blog super acessado como esse não pode ficar parado né? O público quer NOTICIA!!!
Bom, eu NÃO TENHO COMO deixar de comentar sobre o vídeo que tomou conta do coração dos fãs do Roupa Nova, e do Feghali.
"...vou cantar Ricardo Feghali né, volta pra mim..."
Só olhaaa, depois eu continuo a análise...

Eu pagava pra ver a carinha do Feghali, coitado, vendo isso ai...
E a "ex" namorada desse cara ai? Agora que ela não volta pra ele nunca mais..
Momentos marcantes:
* "...tem que se sentir um ídolo, né...?
* "...sempre depois das brigas...(atira o quadro no chão)"
* "...enquadra em mim, você não canta nada..."

Aty

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim... o vídeo do momento..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


coitado, meu... rs

Beijo, beijo@

Unknown disse...

SHUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHS

Q sarro =DDD

Bjus ;**