quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Chuva? Capaz, só uma tempestade mutcho loka!

Aeeee \o/

"Aumenta esse audio meu amigo!!!"
...É que estava muito baixo o microfone gurias...
(Ricardo Feghali)

Pois é, foi essa a explicação que o Feg deu no chat.. hehehe
Bom, cá estou eu, para mais um post semi inutil, apesar que minha amiga Ju ontem deu uma aula de fisica e sabedoria master, ô guria espertuxa!

Uma coisa leva a outra e hoje, acordei as 6:30 pra atravessar Porto Alegre e ir no dentista e no medico ver minha rinite como anda.. hehehe, mas voltando ao assunto... desci do bus e pretiou o mundo pareciam umas 11 da noite, ai eu pensei, "pouts vai chover", e eu sem guarda-chuva fui indo, tinha que caminhar só 9 quadras, no meio do caminho CAI o mundo de chuva, chuva de cima, de baixo, de lado, de frente, de tudo hehehe. Resultado: Cheguei que era um pinto molhado no dentista e depois na mesma clinica fui consultar na médica, sobre minha rinite que ta virando sinusite, imagina, tu chega no "médico" ensopada, 10ºC na rua e tu quer te curar da sinusite hehehe... mas tudo bem...
Bom, ai na saida pensei.. QUE O MUNDO SE EXPLODA! Mas não, não podemos mais falar isso porque isso pode realmente acontecer, e eu decidi não falar mais isso daqui em diante.
Na volta no bus ouvindo radio, ouvi uma propaganda: "Motel Senzala, venha despertar a escrava Isaura que há em você" PQP, eu mereço né? Hehehehe

Kiko e Feghali, lindos como sempre - PoA-RS!

ATY

2 comentários:

Anônimo disse...

né que tu demorou pra postar foto do kiko? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... e o feg de robert no telão.. kkkkkkkkkkkkkkkk...

Motel Senzala?
PQP.. kkkkk

Beijo micoca!

Roberta disse...

MOtel Senzala??
ai jesuisss