quinta-feira, 25 de setembro de 2008

NA MA-DRU-GA... seja com os cacetinhos ou com os ETs.. rs

E aeee?

P***.. abandonaram isso aqui.. chorei neném.. rsrsrs

Buuuut... vamos ao que interessa..
Vim falar sobre um assunto que me rendeu ataques de riso nas madrugadas da Sala do Feghali: OS CACETINHOS E OS ETs.

Papaiiiiiiiiiiii... certo que se você não estava presente nas últimas madrugadas, não vai entender patavinas do que estou falando... e eu tb não tô com muita vontade de explicar agora.. rs

Então....
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70374881

JOIN US!!!
(comu by Aty!)

Lá tem explicando + ou - as duas histórias (eu acho! rs).. hahahahahahaha..


Beijo, beijo!

Juliana

2 comentários:

Ayesha Lebed disse...

Certamente,essa comu vai bombar tanto quanto nosso blog acessado por milhoes de pessoas diariamente... bombaráaaaaas....

Roberta disse...

tah eu sei q estava ausente essa semana .... mas é pq a facul num espera né =/

mas esses nomes ai depois de tudo que a gente conversouuu UAHuahuhah
num é novidade vo entarr na comu

bjinhus