quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quem disse que o chat do RN só tem assunto sobre o RN?

Aeee \o/!!!
E ai meu povo, meu Brasil, welcome ao blog mais visitado da história do blogspot, sim, esse aqui mesmo que você acaba de acessar!!!
Madrugada very interessante, eu e Ju resolvemos dar um chego no chat do RN, na sala do Fegs, na hora tinham umas duas pessoas acho, ai encontramos a Roberta, sim, ela também tem um blog super acessado!

Papo vai papo vem tem noção de quais assuntos falamos? Na ordem cronologica da coisa, até o momento que o Feghali entrou no chat e o momento que todas fomos durmir...
fim do mundo => power rangers => temperatura => BSB => Helio dos Passos => ingles => aeroporto => antonio fagundes => amanda(trem da alegria) => pankeka dos teletubbies => blogs => Feghali [mode on] => aumenta esse audio meu amigo => shows => abbey road => cantar faz feliz o coração => Feg tem 15 anos => coro da música => Ju na bagagem => despedidas => aty sozinha no chat. === FIM

Que mentes confusas pra ter tanto assunto nada a vê neh?
Mas faz parte, dele-ki-ti-dele.

Um beijo do tamanho do meu coração pirata pra todo mundo.
hehehehehehehehehe
ATY

2 comentários:

Anônimo disse...

Yeahhhhhhh... falamos de tudo um pouco e eu vou de carona na bagagem do Fegs.. oeeeeeeee.. hauahhuahauahuahuahauhau..

Beijo micoca

Roberta disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.. quem disse que a gente so ala de RN né verdade?? um assunto puxa o outro que puxa o outro...
bom esqueceu de contar que a PANQUECA DOS TELETUBIES é arte da DRI .. kkkkkk

ah lembrei outra coisa que SIM A AMANDA é a mesma da musica filhos do RN UAHha
realemnte comédia esse papo de ontem mereceia realemnte um post kkk

bju gde mininas!!