quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Se vc está lendo esse post é pq o mundo não acabou.. \o/

E aee?

Ontem eu estava aqui, de frente pro PC, qdo a Aty me chamou a atenção para uma reportagem que iria passar no Jornal da Globo.. Liguei a TV correndo e fui ver o que era..

“Experimento inédito tenta confirmar a teoria do Big-Bang”

Parei pra assistir...

“Sete mil cientistas de 50 países e 180 e uma instituições de pesquisa querem saber como o universo começou.” Gente, páraaaaaaaaaaaaa... Meu Deus do Céu... PRA QUE ISSO????....... Ok. Os cientistas afirmam que todo esse experimento PODERÁ trazer benefícios... mas, gente, ou eu tô muito maluca, ou não estudei direito, mas até onde eu sei, o “poderá trazer” não significa “vai trazer”... sacam? E é muuuuuuito dinheiro para uma, digamos, hipótese... Olhem só: “... É o maior acelerador de partículas do planeta. Levou cerca de 20 anos para ser construído e custou quase nove bilhões de dólares.” Ahh.. diz pra mim que eu NÃO li isso..... 9 BILHÕES DE DÓLARES??....... Na minha opinião, existem outras coisas que deveriam ser priorizadas, mas enfim... PALHAÇADA!

E sabem o que mais???
Alguns cientistas argumentaram que hoje poderia ter sido o último dia da Terra.... Tem um cara, o alemão Otto Roessler, que “acha que o experimento na Suíça provocaria o surgimento de ínfimos buracos negros, que pouco a pouco absorveriam o planeta.”
................



Nossa, estou tãooo feliz em saber que o mundo não acabou, e que nossas vidas não tiveram fim em um grande buraco negro. \o/ (Por enquanto...........)

Fala sério!!!


PS: Valeu, Beta.. a nossa primeira visitante \o/.. Ahhh, ontem eu fiquei meia hora perguntando se a Amanda era a menina que cantava com o Serginho, e agora eu vi que vc respondeu nos comentários do post da Aty.. oeeeeeeeeeee.. tá vendo, eu não sou maluca.. sabia que essa menina não me era estranha.. huahahuahauhauahuahau.

Beijo, beijo.

Juliana

3 comentários:

Anônimo disse...

Bahhhh, hoje tentei achar algo que falasse as estatisticas do blog pra gente ver quantos milhoes entraram hoje, mas nao tem hehehehe acho que pq eh de graça..
mas Ju, muito bom noticias do mundo no blog, acho que isso vai atrair mais publico hehehehe

Anônimo disse...

Duvidooooo.. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oi meninas, adorei o blog de vocês. muito. adorei a maneira como escreveram sobre o big-bang. muito interessante.
beijos.