terça-feira, 9 de setembro de 2008

"Manhêeee" eu tenho um blog.. vc não quer ler o que eu escrevi? hauahuahauhauahau..

[Não... minha mãe, definitivamente, não vai querer ler.. rsrsrs.. mas, bem que ela podia dar uma forcinha, né.. hehehehe]

E aeeee? rs

Sabe, essa parada de blog é sempre muito legal no início.. dá vontade de atualizar todo dia, mesmo qdo não se tem mto tempo pra essas coisas (?)... mexer no layout, colocar isso e aquilo.. hahahahaha... quero ver como isso vai ficar daqui a uns meses...

O combinado entre a gente foi que cada uma poderia escrever o que desse na telha.. então vou fazer um comentário sobre o post da Aty: "Lord Feghali".. kkkkkkkkkkkkkkk... guria, pélamordedels.. que coisa mais... mais.. mais... bem, deixa pra lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... [como eu sou debochada! XD].

Ok.
...


Vou postar um vídeo que eu fiz do Roupa cantando "Lança Perfume", no Vivo Rio, no fim do ano passado...
Pq? Pq hj eu estava navegando pelo youtube e me deparei com alguns vídeos desse dia, que eu nunca vou esquecer... dia em que pegamos a melhor mesa ever e não teve pra mais ng... choro de rir até hj qdo lembro do ataque que a Cyn deu qdo viu onde era a mesa.. kkkkkkkkkkk.. nossa, eu ria muito..... foi bater o olho no ingresso e checar o número da mesa, que a doida saiu correndo, gritando e perguntando a tds os funcionários da casa se AQUELA era mesmo a mesa certa.... muito bommmmmmmmmmmm! Aliás, aquele fds foi td master perfect.. 3 dias seguidos de show.. cansativo pra c*****, mas, putz..... sem comentários!

Destaques do vídeo:

1- Feg tentando ler o papelzinho.. hauahuahuahaua.. reparem que ele começa lendo, pára pra bater palma, e depois volta a ler.. ou melhor, tentar ler.. hauahauhauahauhau..
2- O segurança.. nossa, que cara de feliz, não? rs

E vai..



Bem... vou indo nessa..

A Cyn pelo visto vai demorar a fazer o primeiro post dela....... espero pelo menos que ela leia esse aqui.. huahauahuahaua.. [Ô, Cyn.. se por acaso vc ler isso, deixa seu comentário, ok? rs]

Ahhhh, mas nem tô com sono, então vou dar um pulo no chat pq o MSN tá paradão...
[e daí?]

Beijo, beijo!

Juliana

Um comentário:

Roberta disse...

oiee mniniasss o blog de vcs tah bem legal espero que continuem assim apareçam lá no meu qdo der!!1
bjinhus