sábado, 13 de setembro de 2008

Amigas...

Olá gente!!! Eu sou a Cynthia, a figurinha mais difícil desde blog...tudo isso pq minha vida é uma confusão só...hauahauahuahauahau
Bem vou falar sobre minha amizade com essas 2 gurias amáveis...Tudo começou com um grande amor pelo RN e consequentemente conheci bastante gente...entre elas Ju e Aty...

Ju
É minha amiga-irmã-cia perfeita em qualquer lugar, me entende, me ouve, me ajuda, me diverte...enfim é uma amiga mega especial q o RN me deu e que eu aprendi a amar a conservar com muito carinho! Ju obrigada por tudo, vc é uma pessoa ímpar que mora no meu coração pra sempre tá!

Aty
Uma guria tri alto astral que assim como eu ama o Kikão, e com ela eu divido ele de todo meu coração...Ela me ensinou várias gírias gaúchas e eu to louca pra conhecê-la pessoalmente...

Bem aguardem e confiram, pois em Novembro nós 3 juntas aqui no Rio num vai prestar!

Pra fechar meu post vou deixar pra vcs venerarem uma foto do meu ser mais amado do mundo! Meu lindo Kiko!



Bjs Cyn!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aun amigaaaaaaaaaaa.... que lindo!!
Chorei²³¹²¹³

Lovu tu!

Beijo, beijo!

Anônimo disse...

Eeeeaaaa \o/!
Concordo em tudo!
Mas acho que tinha que ser destacado a minha parte em neon, piscante e pulsante... Hehehehe
Ahh ta lindo sim Cyndoka, very good!
E agora Kikao sempre presente no blogzão do tchê!!!!

Rio 2008, é nóis no Blue Ray!
Só me falta-me o dinheiro, o glamour eu ja tenho....