segunda-feira, 22 de setembro de 2008

saudades...

Ontem, ela teria completado 81 anos, se ainda estivesse viva.

Ela que contava as melhores histórias e cantava pra eu dormir, que gostava de jogar cartas e comer sorvete escondida, que falava um monte de besteiras........

A saudade é grande, e eu não vou negar... mas o tempo passa e somos forçados a nos acostumar com a sua ausência física, porque em nossos pensamentos, ela terá vida eterna...

VÓ, TE AMO PRA SEMPRE!!

Juliana

Só pra explicar o post da Aty...
Sábado eu fui ao shopping.. e comi batata rostie... rs

2 comentários:

Roberta disse...

ahhhh realemnte Ju eles fazem falta, perdi um aVÔ, vai fazer 4 meses confesso que ainda num acostumei com a ausencia dele é estranho...
massss

bjinhuss
fika cum deus

Ayesha Lebed disse...

Topico triste Ju, tbm perdi meu vô esse ano....


Quanto a batata... só sei que tu vai pagar uma pra mim.... uma nao.. varias..