quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hj, qdo acordei...... tinha um gato morrendo no meu quintal O.o

E aee?

Gente... sério... hoje de manhã tinha um gato nas últimas, lá no meu quintal.

Não faço idéia de como ele foi parar lá, nem do que ele estava morrendo. O fato é que, lá foi a pessoa aqui correr atrás do dono do gato moribundo... e o melhor (ou seria pior?), sabe aquele ditado "filho feio não tem pai"? Pois então, "gato morrendo não tem dono".. AFF!

Daí, beleza... não, beleza porcaria nenhuma... o bicho tava piradão, não dava pra tentar ajudá-lo, pq ele atacava qq um que tentava se aproximar... aí eu meio que desisti, né =/... enfim.... não sei como ficou o fim dessa história, pq qdo voltei lá, o gato tinha sumido O.o... na boa, acho que ele foi abduzido.


Agora... chega de tragédia.. (num dia, é o possível fim do mundo, no outro, o gato-doidão-moribundo... sai pra lááááá.... rsrs).

Vamos animar......


.... com os bonequinhos mais simpáticos que eu já conheci em toda minha vida.. hauahuahauahuahauahau...

Falando sério.. Quem é que não fica mega feliz quando esses dois surgem no telão?? \o/

PS: O site do RN voltou.. oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. \o/ rs


Beijo, beijo!

Juliana

4 comentários:

Unknown disse...

Olá meninas, minhas protetoras Ju e Cyn!!
Olá Aty!!Vc não me conhece, mas ouço falar muito de vc por aqui nos arredores cariocas......hehehe!Muito prazer, eu sou a Paty!!
Adorei esse espaço aqui, tudo muito animado e bonito!Com alto astral digno de pessoas de bem com a vida como vcs!!
Um grande beijo meninas!!!

Larissa Ariane e Sérgio Sabadine disse...

Heey Juh!

Passando pra dxar minha markinha... parabéns pelo blog, tah bem legal = )

Beeijo;

Larah.

Unknown disse...

Sabem q amo vcs né! Amanhã farei um post bacana!
Bjão!

Anônimo disse...

Eeee.. o blog mais visitado do mundo.. uhuuuuuu...

valeu meninas!! rs

Beijo, beijo!