domingo, 14 de setembro de 2008

Com muito sono pra pensar num título (by Mion).. rs

E aee, pessoas?

Finalmente a Cyn fez o post dela \o/.. aproveito para agradecê-la pelas palavras... Cyn, tu é minha amiga-irmã.. sabe né? rs

Caraca.. ôo tempinho doido esse do Rio de Janeiro, viu.. hauahuahuahuahauhau.. dá não.

Ahhh.. nem tenho nada pra falar hj..

Não.. tenho sim... o bingo voltou a reinar nas nossas vidas hoje.. aeeeeeeeeeeeee...


No momento...
... Aty reclamando da vida no MSN... se mata não, guria.. mande tds para a rua da ponte... ligue o CRÉUUUU e seja feliz;
... 64856634697 prints.. oeeeeeee;


Ahhhhhhhh.. e para o povo que domina o chat.. EU COMI PANQUECAS HJ \o/

(Eu n lembro quem fez essa mtg do RN versão South Park... mas eu achei fofa e tô postando... hehehehe).


That's all folks!

Beijo, beijo!

Juliana

5 comentários:

Unknown disse...

Aêeeeeeeeeeeee Jujuba, frio no Rio...eca eca eca!!!
By Cyn!

Anônimo disse...

Aiii, tô pra dizer que dei algumas risadas com o post da Ju, mas essa é a finalidade do blog neh?
hehheheehhe
Eu curti, mesmo falando da minha revolta, mas é que tem gente que uma hora consegue acabar com a minha paciência que como diria o Herval, modestia parte, não e pra qualquer um, pq minha paciencia é algo.. hehehehehehe
bjoo Ju, eu gostei dos MUNEKINHUS!

Roberta disse...

Ju a pankeka era rosa???

rsrrss

Roberta disse...

ah esqeuci de dizer... vc lé o blog do mion rsrrsrs
um sarro akele ser..

Anônimo disse...

Leio.... e morro de rir com os posts dele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A panqueca não era rosa... mas da próxima vez vai ser.. e eu vou tirar foto pra vcs.. hehehe

Beijos