terça-feira, 21 de outubro de 2008

RN in Abbey Road Studio! \o/

Aeee \o/
Mas então... vamos falar dos videos mais bombasticos do momento e das fotos mais lindas tbm...
Nossaaaa! Emoção a flor da pele p/ os fãs do RN que estão podendo acompanhar os vídeos e fotos, já que o site não está colaborando, vamos pelo uol page. hehehe
Sente só a emoção do negócio...




E os vídeos? PQP! Demais...





Não tenho muito o que escrever aqui, a não ser que..
EU VOU PRO RIO!
Quero só ver se esse blog vai vingar depois da minha ida pra lá, ou se a Cyn e a Ju vão desfazer relações por prazo indeterminado, vai que né.. nunca se sabe...
Como diria o Kiko.. "ah ta bom obrigado!"


Bjooo
Aty

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o seu último parágrafo.. hauhauhauahuahauhauhauahua..

Bjk

Roberta disse...

olha eu acho bom alguma das tres vim aki
senaum como a gente fika ??
kkkkkkkkkkkk

lindossss

CHOREIIIII
kkkkkkkkkk

bjinhus