sexta-feira, 10 de outubro de 2008

...

(Hj o post vai ser coloridinho... hehe)

E aee?

Meu povo.. quanto tempo... andei meio ausente, buuuuut i'm back (eu acho! rs).

E nesse tempo que eu andei sumida, muita coisa aconteceu.... e nada do 4U =(.. "ôo fiooo, demora pra sair, não.. rs". Mas, enfim..... rs.

Domingo passado eu fui presidente lá na paradinha das eleições (meio tosco falar assim, eu sei).. pessoas, vcs não têm noção das figuras que passaram por aquela sala... pqp... o ponto alto do dia, foi uma senhora que chegou dizendo que ia me processar pq eu n queria deixar q ela votasse apenas com o comprovante lá... ahhhhh e como eu não sou boba, nem nada, chamei logo a polícia e os fiscais, antes que ela resolvesse tentar (é, só tentar) me bater.. hauahuahuahauhauahuahauhauhau... e que venha o 2º turno "lere lere... rs"!

Ahhhhhhhhh... vcs lembram daquela gravação da DNA q teve lá no Buxixo em plena segunda-feira e eu fui??? hehehehe... blééé, os vídeos estão rolando aí pelo youtube e orkuts da vida e eu vou colocar aqui a 1ª parte, que é onde tem a gente falando e pagando mico.. oeeeeeeeeeeeeee. Chorei neném!!



Falando na DNA... esse cd é outro "filho que tá demorando pra nascer".. rsrs. Mas, finalmente, eles já entraram em trabalho de parto, né.. hauhauahuahauhauahahua...

Hummm..

Vou ficar por aqui... eu até tinha mais coisa pra falar, buuuuuut... eu sento aqui pra atualizar o blog eeeeee, esqueço tudo... hehehe

Recados:

- Daph e Laidi, como não sei se volto aqui até o dia 16, já quero deixar registrado, o meu PARABÉNS virtual pra vcs duas. Lovu tus, minhas manas queridas!

- Aty... bom show, guria! Divirta-se bastaaaaaaaantão.. hehehehehe. (Ok, é bem provável q vc n leia isso a tempo... rs).

Beijo, beijo!

Juliana

2 comentários:

Anônimo disse...

MAs entao vo comentar novamente o que eu ja tinha comentado so q com outras palavras.. pois bem... achei bem interessante a parte que tu podia ter apanhado ou ter sido morta pela senhora da eleição, olha amiga, boa sorte ai no segundo turno, te cuida!
O video ta bem legal meiXXXmo!
supimpastico..
bjoo

Roberta disse...

hahahahah eu jah conheço a historia da véia que tentou atar a Ju uHAUahuha

E QUE bom que o cd da DNA jah entrou em trabalho de parto, pq tbem to esperando há um tempão !!!!
e espero um dia eles aki em Lodnrina !! hahahaha
Juliana superstar.. dando entrevista e talz hahaha

bjinhus
fikem cum deus