segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ôôô ôôô.... \o/

2 décadas e 1/4 + raiz quadrada de pi, depois...... eis que o blog volta a ser atualizado ;)

E vamos ao que interessa...
Finalmente... agora eu tenho o 4U inteiro.. não só 2/4 dele..

E vou dizer..... eu já gostava demais das músicas que eu tinha, mas agora eu tô viciada em "Quero Você" - a ponto de deixar no repeat o dia quase todo.. huahauhauahau
"Ôôô ôôô.. esquece o mundo e vai mais além......" nossa.. do nada, eu me pego cantarolando isso... rsrsrs. Meu irmão pra mim hj: "Ju, eu nunca fui de implicar... mas dá pra vc tirar essa música do repeat?" hauhauhauahau... tá, né....

Não irei tecer mais comentários a respeito pra não me comprometer.. kkkkkkkkkkk... mas o povo que fala comigo sabe bem.. rsrsrsrs!

Tá. Pra quem ainda não conhece.. eu vou ver se faço um vídeo com essa música pra postar aqui... mas não prometo.. rs

Post curtinho hj...
É isso aeeee.. "Quero Você" na cabeça... (mas eu queria nas rádios e nos shows tb.. será q rola? rs)

Beijo, beijo!

Juliana

3 comentários:

Ayesha Lebed disse...

"Quero você" é a nova fonte super segura de conquistar todos gatos da balada.. hehehe, ôôô ÔÔÔ!!!!

Tô viciada tbm Ju, nao te preocupa hehehe passei o dia inteiro no ôôô ÔÔÔ... hheheeh

Roberta disse...

achei que o blog ia criar teia de aranha hahhh
eu ainda num tenho o cd mas terei em breve!!

Aty, Cyn, Ju e Nalú disse...

Destaque pra música "Quero vc"!
Ai papai chorei!