sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O blog não está só!

Aeee \o/
Mas então... tô ausente da net porque tô dodói. (sim isso é meio emo, mas tô atacada da senhora enxaqueca, e tonturas). Não tenho culpa de ter nascido assim. No mas tudo bem, matei saudade mastes dos meus guris lindos do BKW, que vieram passar o findi aqui para show. Daqui uma semana mato a saudade dos outros meninos lindos do Roupa e daqui dois meses vou pro Rio ver a Cynzin e a Juliete! \o/ Que alegria! Vamos pra praia surfar, ir no pao-de-queijo, ops, pão-de-açucar (piadinha ridicula), vamos pro baile funk com meu amigo Marlboro, vamos no Cristo rezar, vamos no show do Roupa Nova, e tudo isso claro, contando com a grande recepção que ninguem sabe quem vai me buscaaaaaaar.. que lindo ne? hehehehee
Só sei que vou ficar lá um mês acho.. aproveitar né.. poh a passagem tá mó cara.. a Cyn e a Jú que me aguentem, pq pelo preço não sei se vou tão cedo... se saturem de Aty...
Bom, ao menos a grana pra ir eu ja mais ou menos tenho... pra todas as outras existe Martercard em 12x sem juros.
Semana que vem sai o 4U !!! cheguei a sonhar essa noite que eu estava em uma maratona por Porto Alegre procurando pelo Cd que ja nao existia em lugar nenhum pra vender... ahhhhhhh
Essa semana saiu o Photoshop CS4, tem noção? Pra uma designer isso é como o nascimento de um filho.. não tem como explicar, só sei que tenho que adquirir e logo...
Bjos pra todos, sejam muito felizes, um feliz natal e um próspero ano novo.

ATY

3 comentários:

Roberta disse...

Enxaquecaaa..
meu deussss que coisa horrosa sei bem com é a gente nasci assim emsmo tenho desde que me conheço por gente
qdo tenho num guento nem virar o pescoço soh hospital memso

melhoras florr
semana que mande nosso beejoo

Unknown disse...

Nossa guria, vc tá ruim ainda?! Q ruim... mas qdo vc ver o RN td melhorará!!! Tenho certeza disso!

Bjus ;***

Anônimo disse...

eeee.. eu tinha esquecido de comentar aquiii.. sorry guria..

beijoooo