domingo, 12 de outubro de 2008

Todos os dias, toda manhã, sorriso aberto e Roupa Nova!

Aeee \o/!
Mas então... ai eu acordei cedão e me fui pra Santa Cruz, no meio do caminho, minha amiga descobre que eskeceu o ingresso, lá vamos nós voltar mais de meia hora de viagem, ai, por sorte estavamos passando na volta bem na frente do aeroporto as 12:08, o voo do RN chegava 12:10... aiii, paramos ali obeveooo, demos um alo, e migramos pra colonia. Tarde super animada com uma chuva infeliz,  e ouvindo bandinhas alemãs, iupi \o/! Mas nem tudo esta perdido, de repente uma luz, (literalmente), o RN foi lá fazer a passagem de som pelas 18h, ai tinhamos algo util pra fazer, durante uma hora e pouco aprox. Lá pelas tantas, 22:30 começa o show, tudo lindo, entramos com cortesia do RN, pela frente, show perfect, tudo lindo, acabao show. Let's go to Hotel, lá sim a felicidade total, tipo chá das 5, Paulinho, Feg, Kiko, eu e minha amiga, na madruga conversando, do nada todo mundo some, ou vai durmi ou tomar banho, fica eu e Feg lá botando as fofocas em dia. Lá pelas tantas, umas 3h vamos pegar as coizitas e voltar pra Poa, mas então.. vambora neh... viagem chata sem radio no carro, que esquecemos de pegar a frente do rádio, e com neblina, vamos voltar na manhã. Passamos no aero, pra se despedir, até que Stan me convida pra ir no Mc, não tinha big mac, ai tomamos café mesmo, ai juntou todo mundo e se faz presente a alegria em Aty, fui pro chat com o Feg pelas 5:20h, bem legal mesmo.... E a pior parte... a despedida... sem data pra voltar :( !
Exclusivo pro Blog Derore Paulinho do RN cantando a mús
ica Adrenalina que nós adoramos e só a gente conhece, pois nem o Paulinho sabia a letra... esse video foi depois de uns 3 minutos de ensaio.. hehe

Fotos? Yeahhhh!!!
Duas pessoas maravilhosas (Feg e Kiko)

Beijos
Aty

2 comentários:

Anônimo disse...

That's it... já q o vídeofoi pra gente e o paulinho n sabia cantar...... vamos nós.. kkkk

"Dance, com cara de inocente e aumente o tom da sua voz..
Tente, relaxe a sua mente, e nem pense na hora de paraaaaaaar....."

\o/\o/\o/


Bjooo

Roberta disse...

kkkkkkkkkkkkk
comédia isso
scontando niguem acredita UAHuah

BJUUUU