quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E aeee??

Gente... acho q hj vou bater o recorde no tamanho do meu texto.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Então..
Os meninos estão lá em Londres... certo.
Enquanto isso, o nosso canal virtual de TV favorito bommmmmba aqui XD.. o ARSCTv (Abbey Road Studio Cam Television).. hauhauhaua.. http://www.abbeyroad.co.uk/visit/

Um print da cam..
Um flagra..

Sim, sim, sim... Feg e Paulinho diretamente de Londres.... muita maluquice, isso, não??
Hauhauahuahuahuahauhauhauhauahau..

Depois deste, vários outros prints já surgiram..... muito sem-noção isso... mas é legal pacas.. kkkkkk..

PS: Tem gente ficando doente com essa cam... né Aty??? rs (Ihhh.. não posso falar isso que ela briga comigo.. hauhauahuahuahauhua)

Tá..
Ontem, deu pra curtir um sol boniiiiiiiiiiito aqui, sabe...
Enqto a Aty mora lá sul e a Beta tava trabalhando... eu e Cyn aproveitamos o feriado dela (dia dos profs.) e pegamos uma piscina... hauahuahauhauhauahua...

Foto.. XD

Êee calor.... rsrsrsrs!

Ahhh.. e à noite eu fui ver a lindeza de jogo (lindeza de jogo? onde? rs) da seleção no Maraca...
Sim, apesar do aparente (?) fracasso da nossa querida seleção, foi tudo muuuuuito legal! A galera do M-O-N-O-B-L-O-C-O (que beleza! Uh, Monobloco!) agitou a torcida antes do jogo... TRI LEGAL (como diz a Aty.. rs!).

Bem, vou postar um vídeo que fiz na hora do Hino Nacional.... pq é sempre emocionante poder presenciar mais de 50.000 pessoas cantando e vibrando com o nosso hino.. (tá, eu acho emocionante, sim, e daí??)

PS: Eu juro que a legenda desse vídeo não tava grande assim qdo eu editei....... vai entender! rs

Bati o recorde no post.... ou não? rs

That's all!

Beijo, beijo!

Juliana

6 comentários:

Roberta disse...

Oieee Juuuuuuu
entaum eu entendo perfeitmaente a respeito d FUTEBOL DA SELEÇÃO aliás o futebol apresentado pelo corinthinhas qdo fui tbem num foi á essas coisas, mas´foi emocionante mesmo assim..

óóóó to fikando importante fui citada no post kkkkkkkk
entaum como vcs jah sabem num posso ver video daki mas vou ver de casa e depois comento de novo ok?!?!

ARSCTv.. kkkkkk já estão dando outras SIGLAS tbem BBLRN. Big Brother Londres - Roupa Nova..
kkkkkkkkkkkk

bjinhusss

Anônimo disse...

Hauhuahuahuahuaha... boa Beta..
Depois tu vê o vídeo em casa..
ah.. mas n importa q nome a cam tenha, o importante é q tenhamos a cam..... nossa q profundo. kkkkkkkkk

Ayesha Lebed disse...

Tudo que é video que colocarmos na net tem q ter o link do blog, pq nossos videos dão ibope, ai pode ser que isso aqui tbm bombe neh?
hehehehe

Muito bom o "POSTE", o video da Cyn imitado o Paulinho ta TDB!
heheheehhehehe

Mas entao.. eu chingo mesmo, pq eu curti a camerazinha, vi um cara esticadao no meio da rua fui te mostrar e tu fica tirando com a minha cara, micoca doida!


bjk pra vcs, nosso blog É FODA!!!!
ps. Ao menos os integrantes do RN (Paulinho Fê e Kiko) já sabem que ele existe, é um passo né.. heheeh

Anônimo disse...

Um passo, não.... três passos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. (putz, nada a ver.. mas blz!)

Ayesha Lebed disse...

é verdade.. nada a ver msmo.. hehehe

Roberta disse...

entuam conforme prometidocá estou eu pra flar dos videos
demaaaaiiissssss to rindo ate agora

a Cyn jah matou a Ju ?? kkkk

óó´temoss
bju miniassss