sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aumenta esse áudio meu amigo!

Quem não tem o que fazer...inventa!!!
hauhauhuauahuahuhauahu

Essa foto é uma pequena homenagem a um grande amigo!


Faltam 17 dias pra Aty chegar e os preparatórios estão bombando, a praia de Copacabana nunca mais será a mesma depois que nossos pés lá pisarem...a brisa será mais caliente depois que passar por nós...a água do mar terá um tempero especial depois do nosso mergulho!!!
Enfim nós iremos fazer a diferença, como sempre fazemos né! hauhauhuahua

Bem é isso, dia 25 que chegue logo! São tantas emoções...hehehehehe

By Cyn!

3 comentários:

Anônimo disse...

CHOREI.. rsrs

Quem disse q eu vou pra praia com vcs?? Tá loko... praia fds é sinônimo d dor de cabeça.. hauhauhauahuahau..

Enfim....

Vc é meu amigo de fé.. rsrsrsrsrs

AUMENTA ESSE ÁUDIO MEU AMIGO e que venha o dia 25 e td q vier depois dele.. kkkk

Bjk

Ayesha Lebed disse...

\o/ Uhuuu!
Tunti, tunti, tunti!!!
Ahhhhh chega logo dia 25 pohhh!
Vou virar musa de escola de samba no Rio, garota de copacabana... \o/

AUMENTA ESSE ÁUDIO MEU AMIGO!!!


Ahhhh certo que vamos a praia, jura né, que vou pro rio e nao vou pra praia, sonho da Juliete.. hehehe


Quero rolar nas areias cariocas, como um croquete empanado!!!


bjks Cyn, apareça mais por aqui, escreva e relate suas experiências...

Roberta disse...

Ju vo prapraia no seu lugar ok ? rsrsrs