segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ingresso na mão e vamos pro CANECÃO! \o/

Aeeee \o/
Pois então... nós vamos p/ Canecão!
Tem como encontrar amigos que o RN uniu em outro lugar senão em um show do RN?
Vamos tocar o Rio abaixo, agora falta só mais uma semaninha...
De boa... tô com mó medo de ir pra lá descer no aero e a Cyn aprontar alguma... mas sabe como é né, se eu ficar pensando nisso, vou acabar não indo hheehehhe
Bom, agora vamos ouvir a DNA na radio armazem, a radio que eu e a Ju atucanamos demais o coitado do loucutor...
Quem é Richard Young??????
Feghali, se passar por aqui, por sei la, um acaso do destino, favor responda heheehehhehe
Vai que né.. nunca se sabe....Ingresso na mão e vamos pro CANECÃO! \o/
Que ninguem enjoe da nossa cara, pq vamos marcar presença por lá hehehe
Guriaaaaas, tô chegando suas micocas do rio devassas!

Bjo me liga!
Aty

6 comentários:

Roberta disse...

ahhhhh vcss trespodem aprontar por mim no show hahahahaha
querota ai drogaaa... hahaha
mas sei qestarei sendo bem representadas.. NEH JU, NEH ATY,NEH CYN!!!
uHuhUh

BJINHUSSS pravcs

José Roberto disse...

Aty, pega um autografo do Fegh pro amigo do Sul? :P:P:P:P

hahahaah

Aumenta esse audio meu amigo!


Beijo

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeee.. 6 days!
\o/

Anônimo disse...

ta pertinhooo hein? Aproventam gurias. Bjooo..(gostei daqui) inté!

Anônimo disse...

perdoem o meu erro kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ae !!
q resumao heim sahuhuashu
ficou show, tirando o fato de q nao me convidaram pra mts dessas aventuras hashusa
ei kd eu atras da foto q o feg tirou ? O.o eu tava ali...juro huashuashuash
bjo amores =]