sexta-feira, 10 de julho de 2009

cansei de me sentir um et..fiz um twitter...

E aee, pessoas??
(Aliás.. nem sei pq ainda digo "pessoas", se isso aqui fica abandonado por décadas.. kkkkkkkk.. acho que o mais cabível seria dizer, "e aee, moscas?? .. almas??" rs)

Pois bem.. a sensação do momento é o Twitter.. e eu tentei ao máximo passar longe disso... mas não deu, cara.. as pessoas falam disso em todos os lugares.. (confesso que já estava vendo a hora da minha avó chegar e dizer pra mim "e ae, me twitta lá mais tarde!").. fui lá, e me cadastrei..

A primeira sensação é de q vc tá falando sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. (aliás, eu ainda tenho essa sensação, rs).. mas aí o tempo vai passando, vc ganha alguns followers fantasmas e acaba se acostumando...

Só não faça como o Carter... então, mensagens íntimas e particulares no twitter, never.. sigam meu conselho kkkkkkkk..

Agora deixa eu ir.. a pizza já chegou!!

Beijos&metwittem :p

Ju

PS: Nando.. não voltou mais, né? rsrsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, twitter é um saco... rs !