sábado, 23 de maio de 2009

:]

Querido Nando, caso um dia volte a visitar este blog.. não perca seu tempo lendo os posts kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é uma pessoa culta e ocupada (não que não sejamos! rs) e não merece desperdiçar seu tempo com tanta bobeira kkkkkkkkkkkkk...

Mas.. enfim...
Tu já me viu ali feliz na sorveteria.. então, tá td certo.. ou quase...

PS: Aty, EU QUERO TE MATAR!
PS 2: Fui ali enfiar minha cabeça num buraco..
PS 3: A partir de hoje, só postarei coisas úteis.. \ham
*

Brincadeirinha... Nando, sinta-se à vontade pra ler o que desejar.. só não pense que somos loucas, please! ;)

Bjks!
:]


Ju


*

Aty, QUERO TE MATAR! [2]
Espero que o  Nando a essa hora não esteja achando que  nós somos loucas... enfim !

Tô com a Jú nessa, a partir de hoje só posto coisas úteis aqui =)

Beeijos @


Analúú :D

5 comentários:

cynthia disse...

Aty quero te marat [2] AFF!
rs

[[_Aty_]] disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais! me deixa ser feliz!!

Analú disse...

Aty quero te matar [3]

Bia Neves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aty nem avisou que Nando ia passar por aqui... haushuasuhauhauh
Aty mau....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sério, sonhei que Nandim fez um blog e eu estava comentando no blog dele :D

Roberta disse...

jesuissss... UHAUhuHAUH