sexta-feira, 17 de julho de 2009

Confissionário Virtual

Olá meus queridos!

Venho por meio desta mostrar uma hiper novidade pra você que guarda um segredo há tempos e não aguenta mais guardar só pra você, então se jogue nessa novidade e confesse tudo no: "eu confesso" [ hahahahahaha ] é um site hiláário, que além de você poder confessar seus segredos, você também pode ler os segredos alheios e rir muitooo com eles, que aliás, são cada um que só Jesus na causa... hahahahahaha!

http://www.euconfesso.com.br/

Um dos mais divertidos sites que achei nessas minhas madrugadas a fora sem nada pra fazer na internet. Aaah e eu confesso que não confessei nada, só fico rindo das idiotices alheias... rs !


Beeijos @

Analúú

2 comentários:

Unknown disse...

Esse eu tenho que ver! Tinah que ser a Nalú! hauhauhauhau

Anônimo disse...

Bem se e pra contar o segredo, eu vou contar massss e muito doloroso, o nosso crador nao e criador e driadora e por este motivo existe tantos homossexuais, segundo nos somos filhos de Luz-cifer o anjo de luz, o Sol alimenta a vida na terra, o espirito vive dentro do corpo , com um comando e zilhares de extensoes se comunicando pela corrente sanguinea e coluna vertebral, na verdade este mundo vai se findar e o Sol e a Lua iniciarao outro planeta com algum de nos la em forma de espirito criando a amateria.dormiroM youtube