domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nalú na area... uhuuuuuuuuuuul!

Bem, primeiramente Prazer, sou Analú mas podem chamar de Nalú, e sou a mais nova integrante desse blog. Fazer o que né? Esse povo fica com preguiça de atualizar e depois pedem ajuda... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas como eu sou muito boazinha, um anjo de pessoa, venho aqui atualizar, tudo bem que eu não falei nada de útil mas o que vale é que ele esteja atualizado não é mesmo?!? Enfim,recebemos um visu novo só pq eu entrei no time [convencida]. E só pra constar, eu não gosto de Pagode não, senhorita Aty mais AMOOOO O PAULINHO TESUDO e adoro dançar funk meesmo e tenho dito. É isso aí, depois atualizo isso com alguma coisa útil.
E Boas Vindas Pra Miiim \o/

-

E Lembrando que conseguimos marcar com o Locutor da Rádio Armazém um especial com o Roupa Nova, amanhã ( dia 16/02) às 20 hs. Então Todo mundo ligadinhos na rádio!

http://www.armazemmusical.com.br/



Beeijãão ;*

Nalú [ para os íntimos... rs]

5 comentários:

Unknown disse...

Fui obrigado(zuando), mas venho aqui dar as boas-vindas pra minha qrida Lina...e corrigindo, ela gosta de pagode sim...xD
bom eh isso ai...e da próxima vez escreva algo de interessante...xD
Bjão...

Anônimo disse...

Aeee Naluuuuuuu..
É nóisssss.

XD

Bjks

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuul \õ/

Ayesha Lebed disse...

Creeeeeeeeeeeu

Anônimo disse...

Bem vinda Analúuuuuuuu!!! Mais uma louca nesse time...pense! kkkkkkkkkk