quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carnaval? ECA! Frutas? Sim!

Aeeeee \o/

E ai minha gente? Tudo trick?
Caros leitores assiduos do blog DERORE, venho por meio deste agradecer o ibope, pois sem vocês, nossos fãs, não seriamos nada! \o/ kkkkkkkk
O blog tem aumentado seu numero de acessos, e sabe o que isso significa? Que sempre tem uma pessoa desocupada para ler as bobagens que a gente escreve aqui.
Porém como forma de retribuir esse carinho, hoje vou postar algo muito útil.
Se você é como eu, e odeia Carnaval, principalmente por morar a menos de 800m do sambodromo de sua cidade, e não tem conseguido durmir devido aos "tiriguiduns" das escolas de samba, bom seu problema por algumas horas pode ser resolvido, achei algo p/ você fazer....
Então vamos lá piriguetos...
_______________________________
Fruit Aty Salad
1 mamão papaia
1 melão
1 laranja média
1 abacaxi
2 pêssegos
2 bananas
2 maçãs
3 ameixas
5 morangos maduros
10 grãos de uva
1 caixa leite condensado
10 cubos de gelo

* Lave bem as frutas que precisam ser lavadas, e descasque as que precisam ser descascadas.
* Pique todos os ingredientes
* Coloque tudo em um travessa e adicione o leite condensado e o gelo, mexa por alguns segundos e leve a geladeira por 30 min
_______________________________

Gostou? Fez igualzinho?
Comente aqui para que todos coleguinhas do blog fiquem sabendo o resultado.
Que fique bem claro que essa receita eu que inventei, pois faço direto aqui em casa, qualquer forma de publicação, favor informar direitos autorais, tal como Ayesha Lebed.


ps. A foto da direita é da preparação da mesa de frutas da festa Havaiana da empresa de sexta feira, eu descobri no meu eu, uma designer de frutas...


bjos

Aty


*
Desculpem... peço licença à Srta Ayesha, mas vim me despedir dos meus leitores, pq amanhã meto o pé daqui pra curtir o Carnaval em outra city.. e a ingrata da Aty nem pra dizer isso.. entonces.. here i am.. =)

Bjks pessoas.. bom carnaval pra tds e, não esqueçam, se forem dirigir, não bebam, se forem beber, me chamem.. hehe.. mentira.. eu não bebo u.u

Ju


*
Aaah faltou eu aqui... rs

Bem, não vou viajar mas detesto carnaval então vou me recolher durantes esses dias para uma meditaçãão. E só pra fixar bem o que a Ju disse, se dirigir não beba e se beber não dirija!

Aaah e se transar, use camisinha. Pq sem camisinha não pode ter festinha né, povãão?!?

Entãão, um ótimo carnaval pra vocês.

Beeijãão ;*

Analúú.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Carnaval chegando!
Boa viagem meninas! Eu ficarei aqui no meu cantinho...curtindo por aqui!
Divirtam-se! Bjsssssssssss Cyn

Unknown disse...

Olha eu aki d nv pra pertubar...xD
deixa eu ver como irei pertubar hj...xD
...
Bom Aty, interessante essa sua receita, so faltou o alcool e bater no liquidificador...xD

Ju, se for beber, me xama tb...

Analu, a ju nao disse, se dirigir, nao beba e se beber, nao dirija...ela disse: se forem dirigir, nao bebam, se forem beber, me chame...

Otimo carnaval pra vcs meninas...

Anônimo disse...

Gostei da receita \o/
principalmente da parte q fala dos 10 cubos de gelo xD
=x
pra quem for viajar, boa viagem e otimo carnaval
pra quem nao for viajar, otimo carnaval =]
bjo meninas !